Blefaroplastia é a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, rugas, flacidez e com isso rejuvenescendo a região em torno dos olhos.
Somos especializados no diagnóstico e tratamento, clínico e cirúrgico, das doenças dos ouvidos, nariz, garganta, laringe e pescoço.
CRM-SC 23883/RQE 18773
Nasofibroscopia é um exame endoscópico que avalia da cavidade nasal até as cordas vocais, feito através de um aparelho chamado nasofibroscópio. É um exame que permite ver a mucosa e as estruturas dessa região.
São os nomes dados à remoção cirúrgica das tonsilas palatinas (amígdalas) e das tonsilas faríngeas (adenoides). Pode ser realizado em crianças ou adultos.
A Rinoplastia é uma cirurgia plástica para correção estético do nariz. Existem inúmeras finalidades dessa cirurgia: aumentar ou diminuir o nariz, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea (dorso nasal).
Otoplastia é a cirurgia plástica das orelhas que corrige as orelhas proeminentes (de abano). A lobuloplastia é quando a correção é feita apenas no lóbulo.
Blefaroplastia é a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, rugas, flacidez e com isso rejuvenescendo a região em torno dos olhos.
A sinusotomia ou cirurgia para sinusite é um dos possíveis tratamentos para pacientes diagnosticados com sinusites de repetição, sinusites crônicas, polipose nasal e até em casos de tumores nasais.
A septoplastia é a cirurgia de correção do desvio de septo do nariz. Com o propósito de corrigir essa deformidade, a cirurgia age de modo a centralizar o septo nasal.
A epistaxe, popularmente conhecida como sangramento nasal, é a principal emergência otorrinolaringológica. Pode ser feita uma cauterização do vaso sangrante para que não ocorra mais o sangramento.
É a correção da fratura dos ossos do nariz. As fraturas nasais são os tipos mais comuns de fraturas do corpo humano, correspondendo a metade de todas as fraturas faciais.
É realizado um pequeno corte no tímpano para colocação de um tubo de ventilação em um ou nos dois ouvidos. Os tubos de ventilação não devem causar dor e podem melhorar a audição.
VISÃOmed Especialidades Médicas © 2024
Políticas de Privacidade
Ao navegar neste site, aceita os cookies que utilizamos para melhorar a sua experiência. Mais informações.